Caros leitores do Masquerade,

Que fique claro que o blog não faz apologia à violência, às drogas, às bebidas e nem à prostituição, mas se você quiser fazer alguma dessas coisas, to dizendo que não foi culpa minha. Leiam, se divirtam e é isso.


sábado, 1 de março de 2014

As 10 Mais Incríveis Fugas de prisões da História.

Caros leitores nerd's e virgens,
EU TROUXE UM BÔNUS PRA VOCÊS. 
Já que me acompanharam por essa longa jornada sobre as maiores fugas históricas, aqui estou eu para mostrar mais uma delas para vocês. 

Os Sete De Texas: Um Grupo Que Escapou Da Prisão De Máxima Segurança
A 13 de Dezembro do ano de 2000, 7 criminosos da unidade de John Connaly – uma prisão de segurança máxima no condado de Karnes, no Texas – escaparam utilizando um esquema muito bem orquestrado. Vários homens, que trabalhavam numa equipa de manutenção, pediram permissão para ficar a encerar e a limpar o chão de uma área específica durante o período do almoço. Em seguida, chamaram o supervisor da manutenção para apresentar o trabalho efectuado e bateram-lhe por detrás da cabeça, o que o fez ficar imediatamente sem sentidos. Eles também atacaram todas as pessoas que se cruzavam no seu caminho, incluindo trabalhadores civis, guardas e outros presos. Os atacantes roubavam as roupas das suas vítimas, os cartões de crédito e a sua identificação. Depois fizeram-se passar por guardas (encenaram uma história falsa ao telefone) de forma a ter acesso a uma área perto da saída da prisão. Depois de lá chegarem, ameaçaram de morte o guarda prisional que se encontrava no portão e este abriu-lhes a porta. Numa carrinha pick up, cheia de armas, os sete de Texas saíram da prisão a toda a velocidade. Um ano mais tarde, foram capturados, devido ao programa televisivo “Os Mais Procurados da América”.

Tenha um bom dia, boa tarde ou boa noite.
Comentem e façam uma blogueira feliz.
Beijos para os meus fãs. ;*

Nenhum comentário:

Deixe um comentário e faça uma blogueira feliz. :)