Caros leitores do Masquerade,

Que fique claro que o blog não faz apologia à violência, às drogas, às bebidas e nem à prostituição, mas se você quiser fazer alguma dessas coisas, to dizendo que não foi culpa minha. Leiam, se divirtam e é isso.


About...

Pois é meus caros amiguinhos nerd's e virgens que não tem nada o que fazer. 

Em primeiro lugar, não sou um velho septuagenário estuprador de criancinhas. Sou apenas uma menininha formidável. Apenas a menininha da foto ao lado. (Por favor, não a roubem para fazer saliências.)
Me chamem de Miya, nasci em 1992 e, por mais incrível que pareça, ja terminei a faculdade e estou fazendo um curso técnico e ainda, nesse meio tempo, fiquei um ano fazendo cursinho. :O Não, caros amiguinhos, eu não sou um gênio! Eu só era um ano adiantada na escola, o que me ajudou muito no meu avanço intelectual (não que eu seja inteligente) e enfim... 

O que eu faço? Não é da sua conta. (brimks.) Eu fiz educação física meus amiguinhos. E hoje faço modelagem do vestuário. Eu sei, são cursos muito parecidos, mas né?! 

Eu dançava amigos. Eu amo dançar. Fiz ballet, contemporâneo, dança de salão e por ai vai, mas apenas me formei em sapateado e jazz. Machucar o joelho não me deixou continuar na dança, então não consegui me formar nas outras modalidades. Também fiz aulas de teatro e artes circences, que amava, mas não poderei voltar por forças do destino(Destino cuzão)

Sabe de uma coisa que eu acho? Se você realmente leu tudo isso, significa que você não tem mesmo NADA o que fazer. Agora você já sabe tudo o que precisa sobre mim. Não que seja necessário falar tudo isso. É só que eu não tenho MESMO o que fazer. Igual você. <3
Beijos e me liga. 

Não, é brimks. 
Não liguem! ;*

out_shine.miya@hotmail.com
CASO TENHAM ALGUMA SUGESTÃO, CONTATEM-ME.
(Sempre colocando no assunto: Ref. Masquerade)



Deixe um comentário e faça uma blogueira feliz. :)