Caros leitores do Masquerade,

Que fique claro que o blog não faz apologia à violência, às drogas, às bebidas e nem à prostituição, mas se você quiser fazer alguma dessas coisas, to dizendo que não foi culpa minha. Leiam, se divirtam e é isso.


quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

As 10 Mais Incríveis Fugas de prisões da História.

Caros leitores nerd's e virgens,
Eu disse que não ia demorar muito tempo pra postar. Não disse? Ok, não, mas pensei. 
Se liga ai nessa fuga e em quão genial foi este cara. 

2. A fuga de Billy Hayes da prisão turca
Billy Hayes foi um cidadão americano condenado a 30 anos de cadeia numa prisão turca por tráfico de droga. Ele constatou que as autoridades queriam fazer dele um modelo ao penalizá-lo com a sentença máxima, então ele decidiu que tinha que escapar. Depois de 6 meses de planejamento, lutou com um guarda prisional, roubou-lhe o uniforme, levou consigo cerca de 1350 EUR (que o seu pai lha havia enviado através de um álbum de fotografias) e roubou um barco para se pôr a mexer dali.
Na esperança de chegar à Grécia, Hayes lançou-se mar adentro e andou durante quilómetros e quilómetros à deriva, descalço, sem forças, sem documentos e ficou completamente exausto e faminto que perdeu os sentidos. Quando veio a si, viu um polícia armado e pensou que tinha perdido a esperança em ser um homem livre. Contudo, o soldado falou-lhe em grego! A alegria foi enorme. Ele havia, finalmente, conseguido. Posteriormente, Hayes voltou, em segurança, aos Estados Unidos da América e escreveu a sua autobiografia, denominada: “O Expresso da Meia-noite”, que relata a marcante experiência que teve e a fuga da prisão que protagonizou.

Tenha um bom dia, boa tarde ou boa noite.
Comentem e façam uma blogueira feliz.
Beijos para os meus fãs. ;*

Nenhum comentário:

Deixe um comentário e faça uma blogueira feliz. :)