Caros leitores do Masquerade,

Que fique claro que o blog não faz apologia à violência, às drogas, às bebidas e nem à prostituição, mas se você quiser fazer alguma dessas coisas, to dizendo que não foi culpa minha. Leiam, se divirtam e é isso.


quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Teste de compatibilidade

Caros amiguinhos nerd's e virgens, 
Sabe aqueles testezinhos de compatibilidade pra quem não tem nada o que fazer?
Pois é... Eu encontrei um que vê a sua compatibilidade com o seu idolo favorito. A estrela que eu escolhi pra testar foi Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, cujo show é agora em novembro e eu faço qualquer coisa pra ir! (menos sexo) *----*
Logo, se algum de vocês quiser fazer alguma colaboração, é só clicar ali em cima na página Please e me mandar um e-mail. 

BILL KAULITZ
Physical      - 20%
Emotional    - 99%
Intellectual  - 50%
TOTAL        - 57%

Pois é, eu combino emocionalmente com ele. *-*
Que meigo, só falta ele saber disso. Alguém avisa pra ele? =(

Aqui fica o site pra vocês. 


Tenha um bom dia, boa tarde ou boa noite.
Bons testes. ;*
Beijos para os meus fãs. ;*

Nenhum comentário:

Deixe um comentário e faça uma blogueira feliz. :)